Ajuda-nos a promover as nossas publicações, dá o teu Gosto nesta página. Obrigado

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Migrantes e Sinais de inicio duma 3ª Guerra Mundial


Leiam com atenção para que não interpretem as minhas palavras duma outra forma, obrigado.

É sem duvida a maior onde de migrantes a percorrer a Europa desde as 2 grandes guerras, mas desta vez os migrantes vêm de fora.

Sírios, na sua grande maioria, e Libaneses são quem mais tem procurado entrar Europa a dentro, procurando fugir da guerra civil dos seus Países, segundo dizem, e ir para a Alemanha, França, Itália e Inglaterra preferencialmente.

Ora algumas coisas não nos podemos esquecer:

- São povos de países Muçulmanos que procuram refugio em países Cristãos pois os grandes países Árabes não os aceitam dizendo que os refugiados não iriam ter capacidade de trabalhar nesses mesmos países.
- Em 2012 a Síria envolveu-se em bombardeamentos à Turquia;
- Em 2014, após provocação do Jornal Charlie Hebdo, reagiram mal contra esse mesmo jornal, assim como noutras zonas de França;
- Procuram entrar em Itália, sendo Itália o 2º país Cristão mais religioso em seguida ao Brasil;

Vamos por pontos e sigam então a foto montagem que vos fiz para me explicar. Há links que podem acompanhar se quiserem, senão leiam só mesmo os pontos.

1 - Refugiados entram em confronto com civis Gregos, na ilha de Lesbos. São eles quem procuram ajuda na Grécia e depois acabam por entrar em vias de facto com o povo do país que, a bem ou mal, os está a acolher até que se resolva a situação.

Segue o link para acompanhar o ponto 1:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3222419/Riots-erupt-Greek-island-Lesbos-200-frustrated-refugees-throw-stones-police-coastguard-officials-blocked-getting-mainland-bound-ferry.html

2 - Povo Sírio pede ajuda à Europa. Porque razão se têm os vizinhos mais ricos que qualquer país poderia ter? São vizinhos que têm dinheiro a montes e que com certeza poderiam muito bem recebe-los, visto que a cultura é idêntica. Mas esperem, foram esses vizinhos quem não os quiseram receber. Onde está a solidariedade Árabe? Ou será interesse em que o povo Árabe entre à força na Europa? No mínimo estranho.

Segue o link para acompanhar o ponto 2:
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150903_refugiados_sirios_hb

3 - Síria em 2012 bombardeou a Turquia, país Europeu. Turquia é um país metade Muçulmano e metade Cristão, assim como metade na Europa e metade na Ásia. Pergunto eu qual das partes terão eles atacado e qual das partes usam hoje em dia para passar a fronteira para a Europa.

Segue o link para acompanhar o ponto 3:
http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/onu-teme-escalada-do-conflito-entre-siria-e-turquia-27m6i2ahp6re4de1gvnl6al3i

4 - Os refugiados na Hungria rejeitam bens alimentares e de saúde porque são fornecidos pela Cruz Vermelha Internacional e a Cruz representa as Cruzadas contra os Árabes. Ora meus amigos, querem comer e ter alguma saúde ou nem por isso? Penso eu que em alturas de crise humanitária, toda a ajuda é bem vinda. Afinal não.

Segue o link para acompanhar o ponto 4:
http://www.rtp.pt/noticias/mundo/video-mostra-migrantes-a-recusarem-ajuda-da-cruz-vermelha_n854278

5 - Frente Neo Nazi procura atacar campos de refugiados. Todos conhecemos o passado Nazi e os seus ideais. Esperem até aumentar o número de refugiados a entrar no País, tal é a sede de terminar com a entrada dos refugiados no País, que em jeito de brincadeira mas séria digo que, e volto a repetir que estou a brincar sériamente, até o Hitler qualquer dia salta da campa com a onda de refugiados a entrar.

Segue o link para acompanhar o ponto 5:
http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-08-22-Alemanha.-Manifestacao-de-neonazis-contra-centro-de-refugiados-faz-10-feridos

6 - Migrantes Muçulmanos atiram ao mar migrantes Cristãos. Que sentido isto faz se o objectivo é chegar a um país Cristão? E que esse mesmo país é Itália, onde está presente o Vaticano que é onde está por sua vez presente o Chefe da Igreja Católica Mundial, o Papa que até pediu aos países Europeus Cristãos que acolham os refugiados. Isto é o mesmo que querer chegar banco alimentar e pelo caminho matar a pessoa que nos iria atender na fila. Sinceramente...

Segue o link para acompanhar o ponto 6:
http://pt.blastingnews.com/internacional/2015/04/muculmanos-atiram-cristaos-ao-mar-00357091.html

7 - França e o ataque a várias cidades, tentativa no TGV e ataque homicida ao Charlie Hebdo. Na altura fui o primeiro a defender que foi ridicula a atitude dos assassinos assim como concordo que a liberdade de expressão tem que ter um certo controlo. A nossa liberdade termina onde começa a liberdade do próximo. Pretendem mesmo assim entrar num país que, segundo os próprios Muçulmanos, provoca a ofensa ao povo Árabe/Muçulmano?

Segue o link para acompanhar o ponto 7:
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4327721

8 - Estado Islâmico pretende ocupar Península Ibérica até 2020. A avaliar pela quantidade de noticias que referem haver membros do E.I. a entrar pela Europa na maré de refugiados acolhidos, não será difícil que isto aconteça e que comecem a decorrer atentados. Sempre nos achámos pequenos demais para o interesse destes grupos Extremistas, afinal parece que chegou o dia.

Segue o link para acompanhar o ponto 8:
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4723321

9 - O estado de sitio que está Portugal e ainda recebemos nós refugiados, alguns Extremistas com más intenções, Anti-Cristãos e tudo para ficar bem na foto?

Passo a explicar uma coisa, eu apoio o acolhimento de refugiados sim. Fosse por Maremotos na Indonésia ou no Haiti, fosse por cheias no norte da Europa, temos de ser solidários sim. Receber esta onda de refugiados, por mim tranquilo e se for com dinheiros comunitários, tudo bem, melhor, não nos sai do bolso.

Mas agora a minha grande questão, no meio de toda essa linda onda de ajuda ao Exterior, em que ponto ficam os mais de 700.000 Desempregados que viram as suas casas serem hipotecadas e alguns despejados? Em que ponte vão dormir esta noite os mais de 2.000.000 de pobres do nosso país?
Como é possível só agora, com a chegada dos refugiados, sabermos que a Igreja Portuguesa tem casas e palacetes abandonados que podem ser usados pelos refugiados? Porque o Santo Padre pediu que os acolhesse-mos, a Igreja Portuguesa como milagre desencantou casas essas que podiam ser muito bem locais de acolhimento para as famílias pobres, despejadas pelas dividas nas suas casas.

As autarquias do interior que sempre procuraram receber novos residentes, porque não pediram junto do Governo central, que os sem abrigos fossem ajudados e encaminhados para postos de trabalho e residências nessas zonas do país? A vossa justificação são os Euros que a Europa vai enviar? Então e quando a Europa deixar de enviar Euros, como vai ser? Serão essas autarquias a suportar os ordenados dos "novos Portugueses"? E quando faltar dinheiro e começar a tentativa de fuga ou possível rebeldia, como vai ser? São os policias que estão a ser abatidos pela desprotecção do Governo que vai ajudar na confusão? Ou será que pensaram que isto é contornável?

Volto a repetir, sou a favor da ajuda, mas tomem consciência do que está para vir. Antes da fuga, arranjaram confusão e nem os povos de cultura idêntica os acolhem, assim como estes procuram residir em países aos quais já lutaram e manifestaram desagrado e segundas intenções.

Segue o link para acompanhar o ponto 9
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/risco-de-pobreza-em-portugal-no-nivel-mais-elevado-desde-2005-1629498

PS: Quem me dera estar errado, mas a mim parece-me que algo perigoso se aproxima e quando dermos por isso, os extremistas já cá estarão.



Sem comentários:

Enviar um comentário