Ajuda-nos a promover as nossas publicações, dá o teu Gosto nesta página. Obrigado

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Perigosa migração


Quantos de nós pensamos que nós Portugueses deveríamos acolher os migrantes Sírios?

Quantos de nós já pensamos que esta onda de migração pode trazer armadilhas tão agarradas como carraças aos cães?

O que vos falo é que tão naturalmente entra uma pessoa de bem, preocupada com a sua família, assim como naturalmente entra um membro ou toda uma célula militar do auto proclamado Estado Islâmico.

Não precisam trazer consigo armas, pois nesse campo, até na Europa eles se organizam. Organizam-se tão bem, que aconteceu o que aconteceu por exemplo no TVG Francês.

O que quero alertar às nossas autoridades é que sim, podemos recebe-los, como parte da nossa consciência e obrigação da quota de Estado Membro da UE, mas que tenham muito cuidado e monitorizem todos aqueles que entram.

É difícil sim eu sei, mas se temos a capacidade de num palheiro termos encontrado a agulha, ou seja, membros da ETA em Óbidos, também somos capazes de conseguir procurar mais informações sobre cada um dos indivíduos que vamos receber.

Um exemplo do que vos falo vi eu neste link:
https://www.facebook.com/1411768155783719/photos/a.1468162006811000.1073741828.1411768155783719/1484464498514084/?type=1

Outras questões minhas e são as seguintes:

- Porque não ir à fonte do problema e procurar resolve-lo? Será que o Estado Islâmico é tão superior assim aos povos unidos? Falam que são uma ameaça constante às nações mas e que tal procurar resolver o problema na sua fonte?

- Outra, se foram os Estados Unidos que causaram o incêndio no formigueiro, porque não são eles a vir dar apoio à organização no acolhimento das formigas? É muito fácil com o armamento deles entrar por um País a dentro e não sendo o País próximo deles, terem de ser os mais próximos a tomar conta das invasões alheias.

- E ainda esta. A ONU está à espera do quê para entrar no País e defender o seu povo? Nunca "calhou" de ler a bilia mas quem a leu já me disse que vem escrita "A Síria um dia será um deserto" e é isto que se está a começar a passar, pois para além da areia que já lá têm, as pessoas saem aos milhares, os monumentos desfeitos em pó e sim, qualquer dia será tudo um mar de areia.

Isto tem a ver com Portugal sim pois no dia em que a bomba rebentar de vez, vamos todos ser apanhados de surpresa e, mais uma vez referencio a biblia que não li, "a 3ª grande guerra Mundial terá inicio entra Cristãos e Muçulmanos", ou seja, parece-me que os povos Cristãos atacados pelo Estado Islâmico, começa a parecer-se com um cenário de possível guerra Mundial.

Portugal que os receba, mas que mantenha os olhos bem abertos ao que aí vem...

Sem comentários:

Enviar um comentário