Ajuda-nos a promover as nossas publicações, dá o teu Gosto nesta página. Obrigado

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Obrigado refugiados


Obrigado Refugiados.

E porque digo isto?

- Conseguiram mostrar aos Povo Português que o Governo Português pode e consegue, num curto espaço de tempo, disponibilizar, para quem precisa, Médicos de família e ainda para mais não receber dos refugiados as taxas moderadoras.

- Fizeram saltar do escuro casas, casotas e castelos que outrora, em caso de necessidade para os nossos, não existiam ou não eram para ser existentes.

- Mesmo contra vontade de muitos, outros muitos foram e vosso auxilio. Infelizmente, devido às vossas opções religiosas, algumas das roupas disponibilizadas, ficaram por entregar, talvez venha a dar jeito para outras famílias Portuguesas.

- Com a vossa chegada, alguns países revelaram-se contra as regras e percentagens de recepção de imigrantes. Ora, se esses países já eram mal vistos na sua entrada e permanência na União Europeia, agora então pior ainda.

- Para finalizar, há dinheiro nos cofres Europeus. Vamos ajudar-vos sendo nós financiados para tal. Ao contrário dos vossos vizinhos ricos, nós vamos recebermos. Resta saber a vossa disponibilidade para saber viver num país Cristão.

E pronto, tenho a agradecer-vos por nos mostrarem tantas e tão boas coisas.

Mais uma vez, obrigado refugiados.

Sem comentários:

Enviar um comentário