Ajuda-nos a promover as nossas publicações, dá o teu Gosto nesta página. Obrigado

domingo, 8 de novembro de 2015

Sabor agridoce em Moto3


Antes de tudo o mais, muitos parabéns Miguel Oliveira​ pela vitória em Valência e muitos parabéns pela excelente temporada.
Ambos sentimos aqueles percalços no inicio da temporada, mas fizeste uma excelente recuperação.

Faço esta publicação só hoje e não mais cedo porque fiquei expectante de te ver campeão mas não me desiludiste, antes pelo contrário, fizeste toda a tua parte, infelizmente o Danny Kent também fez a dele.

Agora no que toca às perguntas da minha parte, farei uma e apenas uma.

Porque é que com o potencial de pilotos que temos em Portugal, não temos mais empresas a apoiar visto que, num futuro, são grandes hipóteses de publicidade dentro e fora do nosso País?

Vamos pegar no caso do Miguel Oliveira.
Um piloto que chega ao final da temporada a discutir um titulo, traz de certeza maior visibilidade às marcas que o acompanham, no caso a RedBull, KTM, AJO e outras da própria organização do Moto 3.

Subindo na próxima época para o Moto2, desta vez com a Leopard Moto​ e esperando que tenha um sucesso igual ou melhor que na categoria 3, com certeza trará mais visibilidade ainda.

Tenho pena que em Portugal tudo esteja como esteja pois com mais apoios, teríamos maior visibilidade e talvez maior retorno e investimento de capital estrangeiro.

Mais uma vez, muitos parabéns Miguel Oliveira e à sua #turma44 em #valenciagp e na temporada de #moto3

Sem comentários:

Enviar um comentário